O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

O coronavírus será erradicado até a Copa do Qatar?

◾ Será que mesmo acontecendo a Copa, haverão vestígios do coronavírus?

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

3 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Já vai estar bem melhor, eu acho.

Acho que esse ano ainda vai ser difícil, pois a vacinação está muito lenta e as pessoas não estão dando bola para a doença.

É triste, mas praticamente mais um ano que a gente perde 🤷🏾‍♂️

Mas provavelmente já vai estar mais controlado em 2022, especialmente no Catar, que é um país rico e com pessoas que sabem respeitar o vírus.

• Anônimo
    Há 1 mês

Cara, eu tô achando difícil essa doença se acabar, também porque muitos não estão nem aí. Aqui em Recife: as praias elas estavam lotadas e o povo nem estava usando máscara, aí o governador novamente proibiu as praias para o banho. Pena que muitos estão sendo prejudicado. Enfim, é o Jeito se prevenir e saber conviver com a doença. Deus é Mais !  

Abraços.

• Taroco
    Lv 4
    Há 1 mês

Acho que lá já vai estar controlado, aqui que vai demorar, o homem não quer comprar a vacina pra nós. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.