O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

A nova variante do coronavírus já consegue burlar a vacina, o que será da gente?

Eu to começando acreditar que o fim da raça humana chegou, a extinção nossa parece que chegou!!!

estão preparados para ver a sociedade global cair?

uma coisa vai ser boa nessa tragédia toda, esse banco de rico miseráveis que nunca ligaram para os pobres, sempre procuraram escravizar o pobre para gerar mais riqueza, com o fim da raça humana, dinheiro nenhum vai comprar a salvação dessa gente

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Na boa?

Se uns 30% da população morrer, vai ficar perfeito, mais espaço na sociedade e eu acho este país lotado de mais, mas fui bonzinho ao citar 30%, se 50% da população morrer vai ser perfeito, tirando eu é claro, tô nem ai.

• Há 1 mês

Eu tenho fé que tudo isso vai acabar.

A vacina é capaz de aumentar a imunidade do nosso sistema e destruir essa variante.

O que acontece no Brasil é a falta de respeito.

Ninguém respeita a quarentena, muitos andam sem máscaras, não usam álcool em gel e ficam saindo para a rua festejar. Isso é extremamente prejudicial a toda população.

Porém, um lado bom: Os números de mortes no mundo todo está diminuindo. Infelizmente, no Brasil em específico está difícil com essa variante, mas vamos superar. Vamos continuar usando máscaras nas ruas, ficar em casa, evitar contato ao máximo e tudo se acabará rápido.

• Lv 4
    Há 1 mês

Se parassem de falar disso 24 horas por dia, 365 dias por ano, e parassem de atribuir todas as mortes à gripe chinesa, 98% do problema estaria resolvido.

Continuaria morrendo gente todos os dias. Continuaria morrendo gente por falta de UTI, de médico, de remédio, por erro médico, por falta de oxigênio... Ou seja, o normal voltaria a ser o normal.

• .
    Lv 6
    Há 1 mês

Sim infelizmente kkkkkkkkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Temos 3 perigosas uma no executivo e as outras duas no congresso

• Anônimo
    Há 1 mês

A vacina protege de todas as mutações

Mas precisamos tirar Bostanaro. Botar um médico no ministerio da saude e fazer propaganda o tempo todo de mascara, alcol gel, isolamento social

Fecha tudo 20 dias e depois abre de boas

• Há 1 mês

Pois é eu fico sem saber o que dizer diante dessa situação toda, tô nervosa a cada vez que minha mãe liga o celular pra saber de notícias dessa variante, tô muito triste!!!!! Estou muito nervosa com tudo isso!!! Quem está por trás disso tudo??? 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

• Junior
    Lv 4
    Há 1 mês

Como vcs são chatos, eta povo chato, o presidente mandou o dinheiro e o que o prefeito e governador de vocês fez? me falam ai

• Há 1 mês

metade do brasil fica no trabalho e metade de quarentena

• Há 1 mês

Sociedade Global? Resumir crescentes casos de COVID no Brasil comparando com países desenvolvidos, é uma comparação idiota! Enquanto países como Israel, Estados Unidos, Dinamarca, ETC... Estão vacinando e precavendo para diminuição de casos, no Brasil acontece o oposto. 

E outra ''tragédia'' nenhuma é boa, casos de mortes em classe baixa ou média gera apenas dados no índice de morte por COVID, o mesmo ocorre em classe alta; mortes independendo da classe é o decaimento do país. 

• Turko
    Lv 6
    Há 1 mês

Ninguém sabe o que está por trás de tudo isso.Quais são os verdadeiros interesses e interessados.As mesmas pessoas que pedem para todos ficarem em casa e evitem aglomeração são os mesmos que viajaram no final do ano, que curtiu o carnaval com suas famílias, insistiu na realização da eleições municipais, que fazem o jogo dos empresários de ônibus. Ônibus por sinal, sempre lotados e metrô também...."é estranho tudo isso"! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.