O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Ninguém ta respeitando a Quarentena em SP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Tanta gente morrendo, por que as pessoas são tão imbecis? Tudo isso já podia ter acabado, por que que tem tanto retardado na rua, sem máscara? Meu deus do céu, onde vamos parar?

• Anônimo
    Há 1 mês

Quem não respeita a Quarentena não respeita vida sua e a dos outros.

• Há 1 mês

Esse aumento de infecção é por culpa dos imbecis que ficam fazendo festinhas inúteis aglomeração de vagabundos só pra rebolar a bunda igual macacos e quem paga são os comerciantes que só querem vender.

• Há 1 mês

claro o povo cansou do vírus mas, o vírus não cansa da gente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Minha cidade é louca 😞 ninguém respeita a quarentena pelo contrário foi uma das que fizeram festa no tempo de política agr tão pagando o preço, e o pior é que TD mundo mesmo quem ficou em quarentena tá pagando por causa dos erros dos outros.

• Turko
    Lv 6
    Há 1 mês

Sim! Muita avacalhação.

• Anônimo
    Há 1 mês

Quando o governador, os prefeitos ,deputados e veriadores congelarem seus salarios e o dinheiro for usado para auxílio aí eu fico em casa

• Anônimo
    Há 1 mês

No fim o prefeito/governador vai poder falar que a culpa não  foi dele.

• Anônimo
    Há 1 mês

Você quer que as pessoas obedeçam a ordem de um cara sobre a restrição de liberdade delas?? Quer um ossinho?? Nem cachorro é tão gado por ditaduras assim,e olha que humanos são mais inteligentes.Algumas pessoas só possuem cérebro para ocupar o crânio mesmo.

• Há 1 mês

Nem eu kkkkkkkkkk, quarentena é pra quem está doente e não para os saudáveis como eu 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.