O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 1 mês

O SBT está falindo a beira da extinção?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

J devia ter falido a anos.   Eu era fã do SBT na infância, lá na época do passa ou repassa, da angélica no SBT, do sabadão sertanejo, do serginho no SBT, achava a melhor emissora do Brasil, mas o caduco do Silvio vive mudando a programação, odiava aquilo, então desisti, hoje faz mais de dez anos que não assisto nada na TV, muito menos no SBT, virou um lixo, e escreve o que eu digo: Quem segura o SBT é o Silvio, mesmo sendo ruim em administrar uma emissora, quando ele morrer das duas uma: ou a emissora vai a falência ou vai virar emissora gospel pois suas filhas são evangélicas.

Um ano, um ano após a morte do Silvio, emissora vai estar no buraco, aguarde e verá.

• Há 1 mês

Acho que nao, nunca vi o SBT investindo tanto, vão transmitir até UCL. 

Boa noite!!

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu acho que ainda tem um pouco de tempo, mas eu não boto fé em TV mais, nenhum pouco...

• Há 1 mês

Mas agora ele (SBT), investiu bastante no esporte, e deve surtir resultados de audiência, atraindo muitos patrocinadores ricos...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

fecha primeiro a Record, basta o falso profeta ir ter com o capeta

• Anônimo
    Há 1 mês

O SBT se perdeu depois dessas novelas infantis mal feitas, melhor passar as do Mexico 

• Há 1 mês

Preferiria que fosse a globo lixo pelo menos o sbt nunca tirou os desenhos.

• Anônimo
    Há 1 mês

acho que num futuro próximo todos os canais da TV aberta entrarão em extinção, pois se dá mais lucro na internet do que na TV.

• Anônimo
    Há 1 mês

Acredito que está a caminho pra falir sim, e já vai tarde

• victor
    Lv 6
    Há 1 mês

Apesar das especulações, o grupo de Silvio Santos não deve cair em falência. Na verdade, o homem do baú tem feito todas essas mudanças e demissões na intenção de se adaptar ao “novo normal”, que fez com que diversas empresas se adaptassem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.