O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

BRASIL c/ 2.000 mortes dia, novas variantes, falta de vacinas. MAS GOVERNADORES E PREFEITOS INSISTEM COM ESCOLAS ABERTAS E TRASNPORTE LOTADO?

18 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 6
    Há 1 mês

E traficantes insistem com bailes funks clandestinos.

• Lince
    Lv 7
    Há 1 mês

Pois é, a situação anda feia, mas acho que a pandemia vai ser controlada e tudo entrará no lugar certo, acho...

Infelizmente nem todos os alunos têm Internet, celular e computador pra acompanhar as aulas online, muitos dependem de transporte público pra tudo, 99% dos brasileiros dependem de seus empregos pra não morrer de fome, o auxílio emergencial que já era pouco, foi cortado e não tem vacina pra todos...

• ?
    Lv 7
    Há 1 mês

so sei dizer que antes das eleiçoes . pra vota nesses politico fudidoo.nao tinha virus neee, grafico ficou bem baixinho,pode isto? kkkk

• Anônimo
    Há 1 mês

Em 1920, com 1/4 da população mundial de agora, a Gripe Espanhola já tinhada matado várias vezes mais que o Coronga atualmente.

.

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Mas estamos em lockdown, o problema é o presidente genocida brasileiro e a humanidade Fútil.

• Há 1 mês

Povo tem que enter de que o Brasil e grande  ater vacina o povo todos vai morre muitas gente só Deus mesmo eu não queria esta no lugar dos governos não vai ser faço não este mata sem dó mesmo só quem esta nos hospital pra saber que sofrimento que esta o povo que já pegou este virus 

• Anônimo
    Há 1 mês

Quem puder, que fique em casa

• Turko
    Lv 6
    Há 1 mês

Está chegando a páscoa pra vários deles aproveitarem o feriadão. Dória deve estar louco esperando o feriado chegar pra poder viajar pra Miami com toda a família como fez nas férias de fim de ano.

• Anônimo
    Há 1 mês

Escola aberta a onde?

• Anônimo
    Há 1 mês

bares e boates podem ficar aberto e escola não, lixo de país 

Fonte(s): bozitas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.