Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Devo começar a vender coisas na rua? ?

Tenho 20 anos, moro com meu pais e meu noivo, q tem 23 anos. Ele tá morando há 1 ano aqui pq antes a ele morava em outro estado e nos víamos a cada 1,2 meses, então passamos a morar juntos, meus pais aceitaram isso meio q sem vontade, só pq n qriam q eu fosse morar na casa dele. Logo quando ele veio pra cá começou a pandemia, então ficou muito difícil de procurar trabalho, os comércios fechados, o pouco q tinha a gente ia entregar, mas nada de chamar. Nesse tempo meu noivo pegava o emergencial, então o dinheiro ajudava ele a pagar as coisas aqui e pra ele. Ele só foi conseguir trabalho em setembro, e foi só 1 mês pra cobrir um funcionário afastado. Dps q acabou o tempo ele ficou mais um mês e pouco procurando e conseguiu uma vaga de temporário na Dolly, mas como era só pro fim do ano ele só ficou 1 mês tbm. Desde janeiro está procurando, entregando currículo em loja, mercado,mas tá difícil e o pior é meus pais, q ficam falando mal dele e de mim pelas costas, pararam de comprar refrigerante, reclamam se ele pega mais de um pedaço de mistura no almoço. e meu noivo quando tinha dinheiro ele comprava as coisas pra minha mãe, pra mim, nunca negou nada. Como a gente n encontra trabalho estampas planejando vender água, bolo, gelinho na rua, só que minha mãe diz que ele tem q ir sozinho pra aprender a se virar, q pra mim eles dão de td, eu tenho q trampar em outra coisa. Só q eu n concordo, eu qro ir com ele ajudar, ter nosso dinheiro pra morarmos só nós dois já q aqui tá difícil.

Atualizada:

Eu não vejo nada demais em ajudar ele, não encontro trabalho também e não qro viver a vida td as custas dos meus pais. Viver com eles e meu noivo está sendo muito difícil também. 

O que devo fazer?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Pelo que vi. seus pais estão com a maior má vontade, com esse rapaz.Assim que vocês puderem  caiam fora, arranjem uma casa!

• Há 2 meses

Uma dica, venda coxinha e pastéis na porta das escolas antes da aula ou na saída das aulas, oferece um suco grátis junto com o lanche assim vc vai conseguir o dobro de dinheiro.

Os alunos vão comprar com certeza.

• Há 2 meses

Uai, vai ajudar seu noivo mulher! Deixa seus pais falarem *****! Eu em

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.