O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Mineiro perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Por quê os jovens não tem oportunidade ?

Eu vejo vários jovens inteligentes por aí sem oportunidade de até mesmo fazer uma faculdade.

Atualizada:

Sim seu madruga mas isso não tem nada haver comigo e sim os jovens ao todo.

2 atualizadas:

Você tem razão eric, não adianta usar anônimo que eu sei quê e você rsrs.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Os jovens não tem experiência, empresa quer profissional com experiência. Então, o jovem nunca terá oportunidade, como a empresa não dá oportunidade pro jovem, é a mesma coisa q dá um tiro no próprio pé. Pois, profissional com experiência diminui a cada ano. Hoje o jovem se föde, amanhã é a vez da empresa!

• Anônimo
    Há 2 meses

Oportunidade para ser empregado?! Inferiorizado, sendo mandado por outro humano? Se não fosse doutrinado, se tivesse a capacidade de ver o conjunto da Terra, de cima, o jovem lutaria com a vida contra isso. Eu não quero ser patrão, superior a ninguém, mas empregado, pior, jamais então, procuro sócios. Em toda cidade do interior até o sabonete e pasta dental é produzido por corporações estrangeiras, a poupança do povo vai toda em royalties. Incrível, como tiro o pouquinho dinheiro dos meus filhos para dar de graça a nababos cada vez mais bilionários porque tomaram a iniciativa de fabricar de sabonetes a geladeiras. Somos incapazes de fabricar palitos de dentes e nossa marmelada,!. Enriquecemos os Waltons do Walmart ( fortuna de 100 bilhões de dólares) porque somos incapazes de montar nossas cooperativas de consumo entre os vizinhos... O trabalho do mundo todo está sendo feito na China em fabricas pertencentes aos acionistas sentados do ocidente, eis a resposta á sua pergunta. Ou seja, porque nós concordamos e permitimos esse sistema montado por meia dúzia de mais predadores mais espertos...   

• onLe
    Lv 7
    Há 2 meses

No Brasil ser inteligente parece não ser uma virtude.

O próprio presidente se deixar ele fecha as escolas e coloca a mulecada pra trabalhar, já que para direita apenas saber ler já é o suficiente.

• Anônimo
    Há 2 meses

superproteção dos pais. é como ter uma ferrari na sua garagem mas você nunca anda nela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.