O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo

Minha orelha  é  grande?

Estou pensando  em  fazer uma cirurgia  pra corrigir isso, o que acham? Deveria  fazer?

(Obs: Ela é  bem pra frente)

Atualizada:

Valeu pessoal, ultimamente  estou me sentindo  com vergonha  da minha orelha por ela ser muito pra frente 😔

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

eu não sei bem o que responder.

• Daniel
    Lv 7
    Há 2 meses

Minha orelha é igual a sua e eu não pretendo mexer.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não e tão grande assim.

• Há 2 meses

Já pensou deixar o cabelo crescer?

Muitos meninos e meninas usam e

deixaram seus cabelos grandes pra esconder tamanho da orelha.

Tenta deixar do tamanho do meu aqui na foto .....ou se vc achar melhor faça a cirurgia mas acho que a opção de cabelo grande pode ajudar 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Você tem que fazer o que você se sentir bem,se tem vontade e irá aumentar sua autoestima, Faça!

Sucesso para ti!

• Há 2 meses

Nao, o seu caso não é de “orelha grande” e sim de orelha arredondada, se quiser dá pra fazer sim, qualquer cirurgião plástico pegaria seu caso, ele não vai mudar o tamanho dela, vai apenas mudar o formato dela 

Vai modelar diferente, deixando ela mais “retangular” digamos assim, e vai fazer aquela ponta em cima, tipo essa orelha da foto de baixo que procurei na internet 

Eu fiz plástica nas orelhas com uns 16 anos devido ao bullying no colégio, minhas orelhas não eram redonda igual a sua, o problema da minha é que elas eram muito aberta, era orelhas de abano mesmo mas o formato dela eram bonita, não era redonda  

Attachment image
  • Há 2 meses

Achei normal. Nada de mais.

• Há 2 meses

Vc que sabe eu achei normal d vdd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.