O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo

Meu namorado ja ficou com a própria prima?

Fico imaginando que os dois vão ter que conviver, se encontrar constantemente e vou ter que presenciar isso, e n sei como lidar com isso

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Minha vida sexual foi iniciada com meu primo, depois um amiguinho. Nos encontramos normal, como se nada tivesse acontecido. Aliás, fui até padrinho de casamento desse amigo que transavamos direto na adolescência. Vocês se preocupam tanto com as PRIMAS e nem imaginam que pode ter coisa bem mais picante e secreta com OS PRIMOS. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Normal, provavelmente isso já passou eles não tem mais nada...

O meu caso é mais louco ainda, sou gay e na adolescência já fiquei com meu primo, mas foi meu primo de segundo grau, menos mau, hoje ele tem namorada e temos uma relação de boa, como se nada tivesse acontecido 

• Há 2 meses

Evite que ele veja ela e fale com ela seja por msg ou pessoalmente.

Pergunte se ele quer q vc fale com seus primos homens ?

• Anônimo
    Há 2 meses

Faça o seguinte, infle a bolsa escrotal dessa prima, ele vai ver ela com outros olhos e vocês poderão viver em paz. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.