Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Será que estão me excluindo?

Eu sou muito tímido, hoje fui tentar me enturmar e tinha 5 colegas conversando sobre um assunto aleatório

E eu fui pra rodinha, fiquei apenas ouvindo a conversa deles e não falei nada

Eles trocavam olhares entre si, olhavam uns para os outros ( comunicação visual ) menos pra mim, e eu fiquei incomodado

Não gosto quando não olham pra mim, sinto que estou sendo excluído e de lado

Será que eu realmente tava sendo excluído ou é coisa da minha cabeça

23 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Se voce entro na rodinha como um desconhecido e nao falo nd, eu tb excluiria, você entra e sem fala nd?? Nao faz sentido no Maximo você deveria ter falado algo pra poder entrar ex:Oi posso participar ou eae estão falando sobre o que, não faz sentido você entra em uma roda e não fala nd!!!sei que você é tímido então não deveria entrar em uma roda e sim tentar fazer amizade com 1 pessoa  primeiro pra perde a timidez.pensa assim:você tá no restaurante com sua família ai chega um desconhecido sem fala nd e começa a comer na mesma mesa que a sua e da sua família, então o que você acharia???provavelmente ignoraria,então mesmo sendo tímido é preciso falar pelo menos um ola para pegar uma intimidade com voce.eles estavam te vendo como um desconhecido e quando você nao falo nd isso fico nítido.

Fonte(s): O que eu faria??simples eu me enturmaria com 1 pessoa da roda desses amigos primeiro e dps entra na roda, dps o amiga que fiz vai ame ajudar sem ela mesma saber de forma natural. E sim você foi excluído mais a culpa foi sua mesmo.beijos
  • Anônimo
    Há 2 meses

Deve ter sido porque você falou nada, eu acho

• Há 2 meses

Tem 2 alternativas. Se você puxou assunto e eles ignorou, eles não são seus amigos, procura outras pessoas, se ficar junto com esses eles vão te rejeitar. Se você é tímido e não falou nada, pode ser isso também, tenta puxar assunto e se eles conversar com você numa boa sem te desprezar, você pode ficar. Caso contrário, saí de perto porque essas pessoas aí não valem a pena.

• Anônimo
    Há 2 meses

Ñ gosto de mendigar amizade embora eu queira amigo. Por isso não tenho nenhum e nenhum círculo social desenvolvido. Parece que ñ pode "deixar a peteca cair" pras pessoas gostarem de vc. Asho isso forcado, e tbm ngm quer seu amigo por querer.  Então fica nesse cenário 

• Há 2 meses

Normal, cara eu fui tratada assim a vida inteira

• Anônimo
    Há 2 meses

Faz o seguinte, caso aconteça novamente sai de perto e vê como eles reagem. Se vão atrás ou se vão só deixar você ir sem mais nem menos.

• Aninha
    Lv 5
    Há 2 meses

Caia fora não participe de rodas de gente imbecil, faça sua jornada sozinho que é bem melhor. Hoje as amizades não tão valendo nada.

• Há 2 meses

Que dó 😢

Eu entendo um pouco disso, eu sou na minha porém não sou timido, eu sou mais seletivo, tenta ser assim, o fato de você ser observador facilita pra você onde deve entrar ou não, você não precisa desse tipo de amizade, você merece coisa melhor, fica bem gatão 😘

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Talvez eles tiveram este comportamento apenas por serem mal educados e tolos, ou seja, pode ser que não seja preconceito com você e sim falta de boas maneiras e de noção da parte deles.

• Nev
    Lv 7
    Há 2 meses

Nítidamente sim.         

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.