O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Você se considera uma pessoa bonita ou feia?

59 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Bonito, inteligente, culto, simpático, carismático, muito elegante, sedutor, vaidoso, gentil, bem sucedido, linda história de vida, solteiro, barba e cabelos brancos, setenta anos em abril, excelente auto-estima, aposentado, escritor, musico, folclorista, sou apenas O CARA. 

• Há 2 meses

Por algum motivo, às vezes me vejo como bonito, outrora bem...

Fonte(s): ... feio!
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sou feio e desajeitado

• Há 2 meses

Feio, formal e trabalhando pra aumentar a força. Daí, serei feio, formal e forte. 

Fonte(s): .
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

feia abaixo da média

• Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Não sou o cara "saradão", afinal cinquentão, mas quem tem um "papo cabeça" e sabe paquerar (até já fui paquerado correspondido), se percebe que há uma relatividade no que seja, de fato, beleza!

• Há 2 meses

Quem sabe?pelo menos já tive pessoas querendo me namorar mais eu numca aceitei.

• Anônimo
    Há 2 meses

eu sou brasileiro

• Há 2 meses

depende de como tá a minha autoestima

• Há 2 meses

Bonita no máximo arrumadinha kkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.