O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Briga de gente grande... qual a melhor anime da história? N A R U T O  OU DRAGON BALL Z?

Se acharem outra melhor diz nos comentários é porque!

10 Respostas

Classificação
  • Syoran
    Lv 6
    Há 2 meses

Nada a ver Naruto cara! CDZ e Dragon Ball Z sim que são os melhores!

• Há 2 meses

Dragon Ball Z. 

• Há 2 meses

Eu prefiro Naruto, nunca assisti Dragon ball ;-;

Fonte(s): •^•
  • Eu adoro esses animes ❤️

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Os dois são ótimas obras de arte, mas bom dando a minha opinião eu acho dragon ball z mais divertido e tudo mais agora na questão de história o Naruto ganha.

• Há 2 meses

Death note mostra que um bom anime não é só porradaria 

• Anônimo
    Há 2 meses

Pokémon, apesar de ser voltado para o público infantil fez bem mais sucesso que esses que dois.

• Anônimo
    Há 2 meses

Naruto é mais elaborado 

Mas minha preferencia é de DBZ 

Mais divertido 

• Daiki
    Lv 4
    Há 2 meses

Pra mim é One piece.

Naruto é absurdo, gostei muito tbm. Dragon ball comecei e não terminei porque não curti.

Agora, One piece... Tem uma coisa que me fez imergir na aventura, é muito incrível, pra mim é o melhor...  Apesar de ter muitos episódios de enrolação que me deram muito tédio.

• Ajax
    Lv 7
    Há 2 meses

Desenho animado é briga de gente grande? acho que entrei na categoria errada...... desculpe-me ,fui. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.