O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Você ainda vê desenho animado?

20 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Nunca perdeu a graça:

• Tom & Jerry

• Courage The Cowardly ...

• Os Simpsons

• Shaun - O Carneiro

• Bob Esponja

• Futurama

• Há 2 meses

o que eu vejo é anime diferente de desenho comum, só quem assiste sabe.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim, tenho 21 anos e amo animações.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

De vez em quando sim, principalmente o pi­ca-pau. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sim, ontem mesmo estava assistindo Os Simpsons 😂 kkk 

É muito bom nas horas vagas. Bobagem pensar que é só para crianças 

• Anônimo
    Há 2 meses

Ben 10: um desenho complexo pra kct, quem assistiu as primeiras 3 versões sabe que não é desenho de criança;

X-men evolution: simplesmente meu desenho favorito;

Simpsons: tem deixado a desejar, mas vai estar sempre no meu coração pelo que foi no passado.

• Há 2 meses

Boa tarde, Elci, sim... inclusive, eu mesmo que sou quadrinista, atualmente, estou fazendo um projeto para utilizar personagens das séries de animação 'As Aventuras de Gui & Estopa', 'Zuzubalândia' e 'Carrapatos e Catapultas' em alguns de meus gibis e fanzines! Tive a ideia de misturar os personagens dessas séries com alguns dos quais sou o criador e, no que pedi autorização por escrito à Mariana Caltabiano (criadora das duas primeiras séries que menciono) e ao Almir Correia (criador do último), os dois ficaram superfelizes! Se interessar, procure lá no YouTube pela lista de reprodução 'Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam' (que já possui quatro vídeos)!

Fonte(s): As Aventuras de Gui & Estopa, Zuzubalândia, Carrapatos e Catapultas, meus amigos, Mariana Caltabiano e Almir Correia, Albert & Einstein e Sua Turma, Nina e Zoca e eu mesmo
  • ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Sim, quase sempre. Adoro desenho animado. 

• Anônimo
    Há 2 meses

sim, vejo os filmes de animação da Disney

• Há 2 meses

Sim! As Vezes Vejo, Bom D+

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.