O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Como é ter uma esposa e dormir todos os dias com ela ?

Tenho 24 anos e sou solteiro (sempre fui) nunca tive uma namorada, minha vida amorosa sempre foi um lixo. 

Mas passei uma noite com uma prostituta e alem do sexo, conversamos, ficamos deitados na cama e abraçados, dormimos juntos de conchinha, fizemos carinho!   

E eu achei muito bom. E fiquei pensando, como deve ser a vida dos homens que tem uma esposa (bonita e gostosa) e deita com elas todos os dias de noite?..

Eu acredito que uma pessoa que recebe carinho e amor constantemente tem a imunidade e psicologico melhor. Acho que minha estabilidade mental estaria solida. Meus niveis de stress cairiam constantemente.

Deve ser tao bom ter alguem que se preocupa com você!  

Talvez morrerei sem experimentar essa vida! 

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.