O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 2 meses

Minha situação é grave? Por favor leiam tudo?

Lembro de uma professora que eu tinha de matemática que toda vez fazia cara de deboche pra mim, dava pra ver que era um deboche de pena, enquanto todo mundo da sala estava tirando 10 com equação do segundo grau, eu estava no 1,4. Eu também faltava muito aliás, por conta de uns problemas pessoais que eu tive, nesse mesmo ano, eu juro que me esforcei bastante, mas mesmo assim acabei reprovando, nadei e nadei e morri na praia, ate pq eu estava com muitas faltas né... Era o 9 ano. 

Eu sempre fui uma mer.da em matematica, smp odiei tb, mas eu sempre caguei e andei pra aquela professora de mer.da. enfim, eu já tinha reprovado antes o 7 ano, ai em 2020 veio a pandemia em março, ai no inicio meus pais me colocaram pra fazer o EAD EJA, a distância, pq eu sempre odiei escola e não conseguia ir as vezes... Porem esse negocio do EAD EJA eu só podia fazer o 9 ano, pq pro ensino médio eu tenho que ter 18 anos, mas não tenho, e eu iria terminar em agosto, pq o prazo é de 6 meses. Mas ai chegou a pandemia com tudo, eu já tinha feito os trem lá do site, porem com os meses se passando não tinha renovado outras tarefas, ai eu deixei de mão... Sabe o que aconteceu depois? Tive que esse ano de 2021 fazer de novo, ou seja eu reprovei 3 ANOS.ano que vem 2022 eu vou fazer 18 anos, e provavelmente vou estar no 1 ano, mas pra eu fazer o enceja eu vou ter q ta na escola, presencial tb, ou seja ir pra escola, e eu não vou ter paciência sério...

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.