O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

sobre espinhas?

Gente, não tenho tanta espinha no rosto, de vez em quando aparece algumas, mas bem normal, nada que me incomode muito; porém tenho bastante espinhas nas costas e algumas descem pra bunda, ombro, etc, elas são todas pequenininhas mas me incomodam um pouco, principalmente quando coloco um biquíni, ou regata que aparece mais. Tenho 15 anos então pela idade é normal também, mas queria saber se vocês tem ou tinham e se fazem alguma coisa pra melhorar elas. Se eu começar a tomar anticoncepcional, ajuda?

3 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

te recomendo a procurar um dermatologista!!

eu ja tomei um anticoncepcional com esse propósito de tirar espinha, porém eu ficava 100% do meu tempo com o humor péssimo. caso tome, você pode correr o risco de dar ainda mais espinhas por conta do estresse. (porém cada um eh cada um)

sem falar que o anticoncepcional pode engordar também, ou seja, não vale a pena, são bastante efeitos colaterais e corre o risco de não te ajudar.

procure um derma, só ele pode te ajudar com isso. <3

• Lv 7
    Há 1 mês

Evite frituras e açúcares corte de vez, e verá resultados maravilhosos.

• Há 1 mês

Antes Eu Tinha Muita, Ficava P**o E Passava De Tudo No Corpo Pra Sumir Mas Nada Adiantava, Então Parei E Com O Tempo Sumiram, Atualmente Tenho Só Duas Bem Pequenas Na Bochecha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.