O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 2 meses

Me indiquem livros de ficção científica com histórias semelhantes à HQs ?

Preciso de um livro bem fácil de ler, sem nada muito complicado e que ao mesmo tempo me prenda. 

Atualizada:

Obrigado pela recomendação! Estava a procura de um livro assim, dei uma olhada no pdf e já vi que vou curtir. Obrigado de verdade, eu me sinto melhor lendo quando sei que outra pessoa recomendou.

2 Respostas

Classificação
  • Lito
    Lv 4
    Há 2 meses
    Resposta favorita

"Os Passageiros do Futuro" de Wilson Rocha, livro que faz parte de série Vaga-lume, uma coleção de livros infanto juvenis de vários autores. Eu só li o primeiro capítulo, e foi na época do fundamental. Só lembro que os personagens tem habilidades especiais. E a linguagem é fácil de ler, é simples, como todos os livros da coleção. Sinopse:  B-Hor, Thera, Plick e Delon vivem no ano 3000 e se envolvem com experiências científicas e alta tecnologia. Por engano, Delon viaja no tempo e para numa lanchonete carioca em 1987, onde conhece Márcia e já arruma confusão. Uma vez no passado, os quatro jovens descobrem que voltar para a sua época é mais difícil do que imaginavam.

Attachment image
  • Há 2 meses

Eu não leio ficção científica, não tenho nenhum livro pra te indicar.

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.