O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

Tomei Dorflex e minha língua ficou estranha. Isso é normal?

Fui tomar um Dorflex, pois estou com muita dor de cabeça e agora sinto minha língua lisa demais. Não sei explicar. É estranho passar a língua no céu da boca agora ou tocar nela. Fui lavar a boca e esse "efeito" não parou. Isso é normal? 

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

    R (Pamela): Eu não tomo muito Dorflex. Meus remédios para dor são paracetamol, calmador (parei de tomar esse a 1 ano, era o que eu mais tomava), dipirona (que tomei dois dias atrás) e Dorflex, mas eu não tomo muito Dorflex, estou começando a usar o remédio, pois percebi que faz efeito mais rápido que os outros.

  • Há 2 meses

    Estranho... Também estou com dor de cabeça, mas tomo outro remédio.

    Você tá acostumado a tomar Dorflex?? Às vezes é alguma reação

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.