O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Homens. Se você bater uma a tarde você consegue transar a noite normal?

15 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Nunca tentei. ­­­­­­­

• Anônimo
    Há 2 meses

Quando era novo, sim. aí eu demorava a gozar. às vezes transava mais de 2x numa noite de sábado. era muito bom aquele tempo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Dependendo da pessoa e do tesão, dá sim pra transar de novo.

• Há 2 meses

nunca fiz esse teste prefiro evitar 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não.

Antes de transar eu gosto de ficar pelo menos 48 horas sem se masturbar.  Na hora  do sexo consigo 2x seguidas. 

Se eu bater uma a tarde e for transar a noite demora mais tempo pra ficar excitado.

Com o mínimo de 48 horas é rapidão pra ficar excitado. 

• Bruno
    Lv 6
    Há 2 meses

Dar até dá, mas desempenho não é o mesmo 

• Há 2 meses

Consigo sim. Nem sempre é tão bom quanto o auto-erotismo pois dou asas à fantasia, mas é solitário e triste. Numa relação sexual, mesmo que não seja tão orgástica quanto a masturbação, é prazer compartilhado. Sempre digo: prazer dividido é prazer multiplicado!

Fonte(s): Experiência pessoal
  • Há 2 meses

Não, no momento não, tô entupido de remédios e antibióticos no meu organismo, eu canso com facilidade 

Foi semana passada que tirei 2 dentes ciso, esta tudo bem com minha boca, mas mesmo assim tenho que tomar os remédios até hoje, pensa numa fraqueza que tô, muito sonolento tmbm

• Anônimo
    Há 2 meses

Yes

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim. Consigo gozar até 5x por dia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.