Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Ta tão caro o óleo em SP que eu to fritando linguiça com água não da pra pagar R$15 Reais em 1 litro de óleo não em SP 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

kkkk politico que mais que morra povo massa falida, por isto dita salario minimo 1100 reais fixo ,depois sobe os preço direto, eleitor acha que politico e amigo ainda neee

• Anônimo
    Há 2 meses

15?

se vier aqui em BH eu consigo pra vc a 5 reais a unidade, tenho como conseguir direto com uma distribuidora com este preço, nada ilegal.

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Concordo plenamente com o user Alfredo. O salário mínimo neste país NUNCA acompanha a inflação. NUNCA.

Repetindo: NUNCA!!!!

Eu me lembro de dados do DIEESE dando conta de que o salário mínimo deveria ser, por exemplo, de R$ 5.000 mais ou menos, mas, na prática, era de uns R$ 800 (só um exemplo)

• ?
    Lv 5
    Há 2 meses

É isso que dar eleger presidentes neoliberais que só pensam nos ricos.

• Há 2 meses

Mentira, tá tão caro o óleo e água em SP que você tá fritando linguiça com xixi. 

• Anônimo
    Há 2 meses

não sei         

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.