O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

? perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Se voce contar suas fraquezas pra alguem, um dia ela pode usar contra vc?

Caso vcs briguem... 

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Se mesmo as pessoas sendo parentes ou amigas já existe a fofoca e a maledicência para difamar uns aos outros. Imagina então se chegar a ter desavenças na relação? 

• Anônimo
    Há 2 meses

Pode e vai.

• Há 2 meses

Com certeza, o pior eh isso vc se expressa e alguem um dia vai jogar contra vc 

• Há 2 meses

Se você contar suas fraquezas para um narcisista, um manipulador ou mesmo para um abusivo (enfim, para uma pessoa tóxica), pude ter certeza que sim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

ELA NÃO SÓ PODE, COMO FARÁ! É COMO VOCÊ DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ!

• Anônimo
    Há 2 meses

Não precisa nem brigar e isso vale pro virtual tb. O melhor é guardar pra si, só assim vc nao vai ter com quem se preocupar.

• Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Seria mais amplo: Quanto menos saberem de você, melhor! Por incrivel que pareça muitos quiseram se prevalecer, especialmente, homens, por perceberem que me despertaram atração, o que eles não souberam entender, é que não "misturo" a reação da minha região abaixo da cintura com meu raciocinio! Um deles que nos próximos dias completará 40 anos, nesses tempos dificeis, se tivesse me ouvido não precisaria se preocupar com financiamento de consultório, pagamento de secretária e teria um cliente por muitos anos, se não tivesse decaido na qualidade dos serviços!

• Anônimo
    Há 2 meses

Bom, em caso de briga pode sim se a pessoa for vingativa.

• Claro que sim .

• Anônimo
    Há 2 meses

colega, pratique o menos é mais

não conte seus planos nem suas fraquezas porque tudo em que focamos cresce

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.