Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Meu pai e minha mãe nunca me mimou, ainda assim sou uma mulher mimada ?

Engraçado, sempre dizem que as pessoas são mimadas porque os pais mimaram, mas não é meu caso, isso parece fazer parte da minha personalidade mesmo.  Não fico feliz até consegui o que desejo e quando consigo deixo se lado e quero as coisas mais impossíveis e inalcançáveis.  Meu ex marido contribuiu um pouco pra isso, casei ainda nova e fui morar em Portugal, ele sempre fez minhas vontades, mesmo não sendo milionário, mas acho que ser assim tá no meu sangue. Lembro de mim ainda criança, deprimida por não ter um brinquedo caro.

Atualizada:

Elusive, tem mulher que se contenta com pouco, não tem ambições,  é tranquila, não é cheia de paranóia e chilique como eu. Conheço várias assim.

2 atualizadas:

Exatamente, Henrique, e esse era o ponto que eu queria chegar.   Tem gente que pensa que por eu ser assim, a culpa é da minha criação, pessoas que só me conheceram após a idade adulta, a maioria nem sabe que eu passava até fome na infância,  e vim de família humilde.   

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Muie é assim msm nunca crescem 

• Há 2 meses

Mimar ou deixar de mimar ou tratar severamente... nem sempre garante muita coisa. Os resultados obtidos por e para uma determinada Pessoa, não dependem apenas, só e somente, do modo de tratamento Familiar (ou Conjugal).

• Há 2 meses

Linda eu adoroooooooo mimar mulher!!!vou te mimar tbm rs

• Há 2 meses

C o m p l i c a d o

• Scred
    Lv 5
    Há 2 meses

Nem.            

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.