O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Paulo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Morrer emforcado com uma corda doi ?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Creio q sim,  pois uma vez testei com a cordinha da minha blusa  eu senti o meio do meu pescoço sufocado bem apertando, mas parei acredito que se for com uma corda e ir até o final antes de morrer vai sentir uma dor e aperto insuportável na garganta. 

Fonte(s): ...
  • Há 2 meses

Tá aí.         

• Há 2 meses

Dói não, mas fica estribuchando uns minutos até o capeta buscar !

• Ninguém voltou pra dizer como foi, mas provavelmente é uma sensação terrível.

Você passa 3 minutos sem conseguir respirar, asfixiando, por mais que você seja depressivo, com certeza vai tentar desistir do suicídio, pois vai perceber que é muito agoniante. Ainda que tente, não conseguirá escapar da armadilha montada por você mesmo.

Seu corpo tentando puxar o ar incessantemente, mas não consegue... Você tentando escapar da corda, mas também não consegue.

Acaba por morrer de uma maneira terrível.

Fonte(s): Quer mesmo passar por 3 minutos de MUITO SOFRIMENTO? Se liga que quando você saltar e ficar preso pelo pescoço na corda, vai querer sair de lá a todo custo, porque mesmo sendo depressivo, você não quer morrer daquele jeito... Busque ajuda, se não está conseguindo se curar sozinho, alguém vai te ajudar ✌️
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

É ruim porque você demora para desmairar, a agonia é maior para morrer, mas depende, se vc se tirar do alto o seu pescoço pode quebrar também. Uma vez que desmaia já era, vc não perde a consciencia totalmente durante algum tempo, mas ninguém vai te socorrer, vc não consegue se mover e vc vai morrer sem óxigenio, os orgaõs irão começar a falhar.

Não se mate...

• Ajax
    Lv 7
    Há 2 meses

Não sei  aguarde um pouco porque vou fazer um teste e depois te conto. 

• Scred
    Lv 5
    Há 2 meses

Doí sim, deve ser angustiante. 

Não faça isso, colega.

• Há 2 meses

Deve ser. Nunca fui kkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.