O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Dicas para youtube?

Pessoal eu queria muito a dica de vocês sobre quais vídeos eu posso esta fazer para o youtube, o meu canal é de conteúdo variados, nele to querendo colocar vídeos de receita, de rotina com a casa, dicas de beleza, dicas para cabelo cacheado e muitas outras coisas não só para o universo feminino mas para todas as pessoas, então me deem dicas por favor

aproposito esse é o link do meu canal se quiserem ir lá dar uma olhada:https://www.youtube.com/channel/UCw0pCM3lNz5wEgYQc...

se vcs se inscreverem eu ficarei imensamente grata a todos

Atualizada:

Nome do canal: Jhenny Duarte

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Shizuka o nome do canal é: Jhenny Duarte a minha foto eu estou de cabelo cacheado e uma blusa branca com umas flores

E muito obrigada mesmo viu Deus lhe abençoe

• Há 2 meses

Seria interessante se você fizesse vídeos de artesanatos. Irei ver, boa sorte! 

P.s. Não estou conseguindo entrar pelo link.

Fonte(s): 💌
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.