Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Por eu sinto vontade de quebrar a cara de bozominios?

13 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 6
    Há 2 meses

Você não sabe distinguir o certo do errado.Viver na baderna da democracia do PT foi um terror.

Viver na Democracia do BOZO com o cara falando e fazendo um monte de me@da também não é legal. Bozo e seus familiares falando de Ai5 coisas da ditadura militar é uma afronta para o povo brasileiro.Pra 2022 precisamos encontrar o equilíbrio.

• Anônimo
    Há 2 meses

a mesma coisa que eu penso dos petistas

• Há 2 meses

É natural. Também sinto 

• Há 2 meses

Não, eu tbm.       

• Anônimo
    Há 2 meses

São bolsominions por falta de educação e escolaridade, além de não querer pesquisar à fundo sobre a vida dele.

• Há 2 meses

Porque você é antidemocrático (não aceitou a vitória de Bolsonaro). Contenha sua vontade, porque "quem com ferro fere com ferro será ferido".

• Anônimo
    Há 2 meses

Porque você como todo comuna posa de bonzinho de defensor da tolerância mas é um violento, intolerante, estúpido

• Anônimo
    Há 2 meses

Qualquer um sente isso! 

• Anônimo
    Há 2 meses

cuidado para não se tornar um fanático

• Há 2 meses

Porque eles querem quebrar nossa cara, por puro preconceito que não somos boomers que ficam o dia todo lendo fake news no zap. Ou quebramos a cara deles, ou eles quebram a nossa.  

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.