O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Eric
Lv 4
Eric perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 2 meses

Eu quero saber a opinião de todos vocês. Por que alguns Brasileiros gostam tanto de se humilhar para estrangeiros?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Leva tudo que é brincadeira e put∆ria como sendo um ato de socialização, a cultura ao longo dos anos o levou a entender dessa forma.

• Anônimo
    Há 2 meses

Por que já somos descendentes de um povo colonizador podre e ganancioso, a única coisa que salva do Brasil e o território por que a civilização daqui é podre e concordo com quem odeia e fala mal do atual Brasil.

• Anônimo
    Há 2 meses

rio de janeirensse personagens conhecido divertido mesmo se eu conheço o sujeito da mesma faisca ajudo o passado de sua própria mas não 

• Há 2 meses

PORQUE BRASILEIRO É TUDO CORNO!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Porque são imbecís só isso. 

Fonte(s): L a fora eles nem ligam p Brasileiros..
  • Anônimo
    Há 2 meses

já aiu do Brail p país do primeiro mundo?

lá sim, a humilhação é cruel.

Ainda mais se for feio e pobre.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não se humilham. Apenas reconhecem o lixo que o brasil é perante EUA, Japão, Austrália, Europa, etc...

• Anônimo
    Há 2 meses

Não sabem valorizar as coisas boas que o Brasil tem

• Há 2 meses

Pq só enxergam os problemas do Brasil e acham que os outros países são perfeitos.  Aí ficam babando ovo dos gringos.

• Anônimo
    Há 2 meses

Brasil é fo da o resto é moda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.