O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .
11 Respostas
- Há 2 meses
Depende dos seus objetivos e metas. Ao se formar em filosofia, há 99% de chances de você só encontrar vaga de emprego como professor(a), e todo mundo sabe como essa profissão é estressante e desvalorizada aqui no Brasil.
- Agente 87Lv 6Há 2 meses
Não gosto de desmotivar ninguém mas acho que deve ser uma área muito limitada
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 1 mês
Fiz , não aconselho
- 🎼 Pamela 🎼Lv 6Há 1 mês
Sinceramente?
Só se você AMAR essa área com toda a tua alma e se comprometer consigo mesma que vai lutar dia e noite para ser reconhecida...
Longe de mim estragar os teus sonhos e planos, mas Filosofia, no Brasil, é coisa pra quem nasceu rico.Mas, como eu disse: se você AMA essa área e consegue viver uma vida módica, então, boa sorte.
- AnônimoHá 2 meses
Se você gosta de filosofia sim. Eu cursei e foi sensacional. Você vai ser professora ou pesquisadora.
- Há 1 mês
Bacharelado serve para exercer função na atividade de pesquisa. Existe a possibilidade de cursar o complemento didático e pedagógico.
- AnônimoHá 2 meses
se você tem vocação sim