O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

?
Lv 4
? perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 2 meses

Faculdade de filosofia ?

Vale apena?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Depende dos seus objetivos e metas. Ao se formar em filosofia, há 99% de chances de você só encontrar vaga de emprego como professor(a), e todo mundo sabe como essa profissão é estressante e desvalorizada aqui no Brasil.

• Há 2 meses

Não gosto de desmotivar ninguém mas acho que deve ser uma área muito limitada

• Há 2 meses

Quer ser professor universitário? Então, sim.

• Há 2 meses

No Brasil, é suicídio kkkkkkkkkk

Fonte(s): .
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Fiz , não aconselho

• ?
    Lv 7
    Há 1 mês

se voce odeia ganha dinheiro sim neee

• Há 1 mês

Sinceramente?

Só se você AMAR essa área com toda a tua alma e se comprometer consigo mesma que vai lutar dia e noite para ser reconhecida...

Longe de mim estragar os teus sonhos e planos, mas Filosofia, no Brasil, é coisa pra quem nasceu rico.Mas, como eu disse: se você AMA essa área e consegue viver uma vida módica, então, boa sorte.

• Anônimo
    Há 2 meses

Se você gosta de filosofia sim. Eu cursei e foi sensacional. Você vai ser professora ou pesquisadora. 

• Há 1 mês

Bacharelado serve para exercer função na atividade de pesquisa. Existe a possibilidade de cursar o complemento didático e pedagógico.

• Anônimo
    Há 2 meses

se você tem vocação sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.