Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Como tem estado o seu psicólogo ultimamente?

Atualizada:

Psicológico *

25 Respostas

Classificação
  • Scred
    Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Deprimente.       

• Daniel
    Lv 6
    Há 2 meses

Ruim, um parente morreu

• Anônimo
    Há 2 meses

Tô com o meu saco cheio de tudo, desse maldito isolamento social que só está empacando a minha vida, mais o fato de eu ter que cuidar de uma pessoa autoritária e egoísta que me trata como se eu fosse um empregado, vive jogando as coisas na minha cara e faz eu arcar com as consequências das ca.ga.das dela, mais as minhas dívidas que passam de 8 mil Reais. As vezes penso em me trancar em um banheiro com uma churrasqueira acessa pra morrer intoxicado com a fumaça.

• Há 2 meses

Louco, não sei se consigo ser normal por muito tempo

• Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

Como todos que tem histórico de Fobia Social, Depressão e Sindrome de Bournout: vivendo um dia de cada vez. Diria até um "Sobrevivente" frente a este Histórico, em conjunto!

• Há 2 meses

Tenho estado um pouco tenso, por causa de uma importante apresentação que eu vou ter que fazer no trabalho, na próxima segunda, mas de resto, eu tenho estado normal, sem nenhum problema grave.

• Há 2 meses

Sendo honesto? Tenho perfeita noção que preciso de ajuda psicógica atualmente, então diria que estou mentalmente doente.

• Anônimo
    Há 2 meses

Nossa nem te conto eu sempre fui loca mais cada dia  que passa to mais loca se eu subir em uma ponte me atiro la em baixo não aguento mais  viver 

• Ellen
    Lv 7
    Há 2 meses

Sou compreensiva com todos...inclusive comigo.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Mesmo diante das dificuldades cada dia é uma benção de Deus. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.