O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

O que você faz de bom para outras pessoas?

7 Respostas

Classificação
  • Amigo
    Lv 6
    Há 2 meses

O que meus colegas que deveriam ter me sucedido, não tem como lema, nem os meus contemporâneos o tinham: Direito Não se questiona, se reconhece! Lamento quando as pessoas precisam buscar na Justiça, um Direito que Administrativamente, o Servidor Público poderia ter reconhecido, como por exemplo, Beneficios Previdenciários!

• Há 2 meses

Apenas não desrespeito, na maioria das vezes. Isso pode ser pouco... mas já é melhor do que desrespeitar... enganar... explorar... Bem, ninguém é Perfeito...

• Anônimo
    Há 2 meses

Ultimamente, só à minha família e no meu serviço.

Ocasionalmente, faço algumas caridades, como doações.

Nada + que minha obrigação. Não faço publicidade no facebook, pois não quero deixar que a mão direita saiba o que a esquerda fez e vice versa.

No tocante a amigos...

O único cara que até um ano se dizia meu amigo, embora eu tenha feito coisas por ele, depois descobri que na verdade não merecia nada disso e cortei a amizade com o safado. Uma pena, pois foi uma amizade de anos e anos. Canalha de tudo. Foi tarde.

• Há 2 meses

Tento dar o meu melhor no requisito de respeitar e ajudar os outros mas ultimamente tem muita gente que não merece minha ajuda.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sumo da vista delas

• victor
    Lv 6
    Há 2 meses

eu ajudo minha pagar o aluguel da casa

• Há 2 meses

Ainda nada,mas pretendo fazer

Bom Tarde e fique com Deus 🙏😉 meu primeiro boa tarde de hoje hehehe

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.