O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Pedro perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Você votaria no Luciano Hulk para Presidente? ?

52 Respostas

Classificação
  • Marcos
    Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Cara, eu não sei... Estou tão desacreditado com a política no Brasil que eu prefiro ficar em casa e não votar!

• Há 2 meses

Se ele ganhar, a globo vai encher o rabo com dinheiro público!

• Anônimo
    Há 2 meses

Globo lixo já foi desmascarada, não vai mais colocar ele.

• Há 2 meses

De jeito  nenhum.  Sem chances 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não, temos um problema no Brasil: qualquer famoso sente que pode ser político. Espero que essa onda acabe logo, pois política e arte são profissões e, como qualquer outra, precisam de pessoas preparadas para ser competentes e de boa índole para seguir seus próprios princípios e não serem corruptas.

• Anônimo
    Há 2 meses

Provavelmente não votaria.

• Há 2 meses

Nunca. Eu assisto os programas dele quase todo sábado, e também vejo as coisas que ele fala na internet, e sinceramente, não concordo com quase nada do que ele fala. Muito mais discordo de suas opiniões do que concordo. 

• Há 2 meses

Ele gosta de ajudar muita gente, mas não sei se tem cabeça para controlar o país.

• Anônimo
    Há 2 meses

Credo! Jamais votaria num esquerdista ainda mais da globo!

• Sarah
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu votaria até no Palpatine em uma disputa contra Bolsonaro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.