O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

devo esquecer o que aconteceu? ?

Ola, o meu nome é Clara, tenho 15 anos, quase 16. É o seguinte, a 2 meses atras, no natal (25.12.2020). Eu sou brasileira, mas moro em Portugal desde dos meus 6 anos. A minha família é muito grande, e vieram bastantes familiares pra ca. A 3 anos o meu primo veio pra ca (o nome dele é Lucas), na época ele tinha 16 e eu 13, ele veio com a família dele. A minha família é muito animada, muito junta. A mãe dele é sobrinha da minha mãe. Continuando, desde do começo sempre foi eu, a minha prima ( q tem a msm idade q eu), o meu irmão (1 ano mais novo q o meu primo) e o Lucas. A minha prima e o meu irmão ficavam de vez em quando, dormíamos os quatro no msm quarto, víamos filmes e conversávamos sobre TUDO. Lembrando que a minha prima e o Lucas não são irmãos, são primos, a mãe do lucas é a irmã da mãe dela. Com 1 ano q eles estavam vivendo la em casa, o meu primo disse que sentia uma atração muito forte por mim, não vou mentir, eu gostava da ideia, ele era mais velho e tals, mas eu não tava afim. Ele me perguntava se eu queria tentar alguma coisa, eu nunca concordei em ter nada e depois q ele soube q eu nunca tinha beijado ninguém, ele não quis mais nada, não queria que fosse com ele, pq ele sabia q eu dava valor pra isso. Por uns 2 anos ele continuou atraído (eu digo atraído de ter um relacionamento de vdd), dps ele conheceu uma garota, era aquele relacionamento vai e volta toda hora sabe? 

não deu pra escrever tudo, vou colocar outro

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.