O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Eu só  queria  sumir por uns dias ...😓😣?

Gente eu ando tendo algumas dores fortes de cabeça, e tipo umas pontadas na cabeça , sempre acontece isso após eu me estressar ... eu não consigo ficar calma ,são pequenas coisas que me estressam , eu ja tentei contar até 10...meditar (fiz isso umas 2 vezes) mas aqui em casa não da , aonde eu vou a minha irmã vai atrás me pertubar , gente eu não posso ficar um momento sozinha , isso ta me deixando louca.

Eu ja tentei de tudo , ignorar ela, agradar ela, eu sou a melhor irmã que alguém poderia ter, eu faço de tudo , mas a minha irmã é desobediente, me xinga , é debochada ela tem 7 anos mas não parece , ela fala cada coisa!A minha mãe cvs com ela , mas não adianta, perto das pessoas ela é uma coisa cmg ela se transforma!

Vcs tem alguma dica pra eu conseguir ficar mais calma ? Menos remédio pois tomei um remédio para estresse e fique muito mal 

Atualizada:

Gente  eu n posso sair de casa por causa da pandemia , então  n tem jeito mesmo...

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Tenta ficar o maior tempo fora de casa fazendo exercícios físicos ou visitando bibliotecas de bairro, eu não vejo muitas soluções.

Fonte(s): Boa dia, se tranca no quarto.
  • Há 2 meses

Meu irmão tbm me estressa vou dar uma tijolada nele 🤧

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.