O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Alguma vez na vida você já agrediu uma mulher ?

Não estou falando de quando você era criança, pois eu também batia nas minhas irmãs quando era moleque. Estou falando depois de adulto, quando a coisa já fica séria. Já bateu em uma mulher? 

Eu nunca bati e pretendo jamais fazer isso. O máximo que fiz depois de adulto foi ter asfixiado minha ex namorada uma única vez. Foi por causa que ela estava escondendo algo de mim o qual eu estava desconfiado e ela não queria dizer, aí acabei fazendo isso e ela confessou que recebeu uma ligação do ex dela querendo ver ela, mas estava com medo de me falar e eu terminar ou fazer alguma coisa. Detalhe, eu realmente terminei depois de uns dias. Ela passou meses deprimida, chorando uns dias, mas não voltei. Diz que nunca me traiu, mas não consegui acreditar nela. 

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Quando minha ex me traiu eu fiquei em estado de choque.

Eu senti algo que eu nunca tinha sentido antes.

Comecei a tremer, perdi a noção da realidade.

E ela começou a encostar em mim e eu nao queria, pois estava com nojo e raiva dela. Até que eu dei um soco na cabeça dela.

Ela ficou com medo e depois de eu ter xingado ela toda, ela foi embora.

Mas depois que passou esse estresse todo, eu percebi a besteira que eu fiz.

• ?
    Lv 4
    Há 2 meses

Nunca, e você agrediu uma mulher sim. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Não

Tente controlar seus impulsos

• Scred
    Lv 5
    Há 2 meses

Nem.            

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu já, mas sou mulher e acho que não conta. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Namora comigo que eu te traiu na sua frente 😃 e quero ver se você tocar a mão ✋ em mim chamo a polícia 😆

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.