O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

marcos perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Morenas chamam loiras de burras pq são recalcadas?

Entendo bem, sou superior a todos ao meu redor e sempre recebo críticas infundadas. Ah e eu sou incel b1tchs.

6 Respostas

Classificação
  • Helena
    Lv 7
    Há 2 meses

Nunca chamei loira de burra,  tem loiras e morenas inteligentes.  Isso não tem nada a ver com a cor do cabelo.

• Há 2 meses

Mas quem começou essa historinha foi um homem. 🙄

• Há 2 meses

Talvez  seja por inveja  ou talvez  por bricadeira  mesmo.

As loiras tem mais privilégio  do que as morena ( de acordo  com uma pesquisa)

as loiras têm motivos para comemorar: pesquisadores da Universidade de Queensland, Austrália, concluíram que elas têm salários 7% maiores do que mulheres com outra cor de cabelo. Por quê? Para David Johnston, coordenador do estudo, “A associação entre loiras e beleza prevalece sobre qualquer estereótipo de que elas sejam menos inteligentes”. É o machismo superando o preconceito.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não. Nem sempre. Eu já vi muitas mulheres brancas chamarem as loiras de “loira burra” também. Mulheres brancas que não tem cabelo loiro. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nina
    Lv 7
    Há 2 meses

Porque é uma brincadeira que faz parte da tradição, não tem recalque algum.

• Scred
    Lv 5
    Há 2 meses

BI               

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.