O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Ser homem na sociedade hoje em dia é muito perigoso não acham?

Se você entra num ônibus lotado e você precisa descer pois está chegando no seu destino e vc passa se esfregando numa mulher pois o espaço é curto e essa mulher é barraqueira e está esperando só uma oportunidade pra ferrar com a vida de alguém e vc é esse alguém , vc iria apanhar por abuso tanto dela como dos caras e das outras mulheres que estariam no ônibus mesmo vc dizendo que não fez nada ninguém iria acreditar

Se vc conversa com uma criança e ela inventa pra alguém que vc pegou nas partes íntimas dela provavelmente todos vão acreditar e vc pode ser linchado pela população ou morto por traficantes ou morto dentro da cadeia pelos presos sem a mínima chance de provar a verdade , se fosse uma mulher no máximo cortariam o cabelo e davam uns tapas mas se for homem é morte ou linchamento garantido

Se uma mulher te bater sem motivo ou por motivo bobo e vc revidar também tá lascado basta ela sair na rua chorando e dizer que vc espancou ela , ninguém vai acreditar na sua defesa e vc vai comer porrada sem dó 

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Concordo,tá **** ser homem...

• Anônimo
    Há 2 meses

Não. Depende. Eu sou homem, e quando estou num ônibus lotado e vejo mulheres no corredor do busão, sempre peço licença antes, que é pra eles verem que não tenho a intenção de passar roçando nelas propositalmente. O correto é ela se posicionar de modo em que eu consiga passar sem roçar nela, por isso que antes de correr risco peço licença a ela. Agora, se ela só fazer ok com a cara, mas não se posiciona para que eu possa passar sem roçar, eu passo, mas viro de costas pra passar roçando a minha bunda na dela. Já quando tem duas, uma de cada lado, é inevitável, eu peço licença, mas uma das duas vai sentir a roçada, pois eu não tenho como sair por cima do ônibus, e elas, querendo ou não, precisam entender que eu preciso descer no meu ponto. Se tratando de crianças, eu sempre procuro manter distância. Quando vou na casa de um amigo que tem filhos, principalmente meninas, nunca fico sozinho com a criança. Sempre procuro evitar, já pra não correr risco da criança inventar nada mesmo. Por exemplo, tô lá na sala conversando com ele, aí ele levanta e vai pra outro cômodo da casa, e a filha dele de 5 anos está ali pela sala, eu também levanto e sigo ele. Em locais públicos também faço a mesma coisa, eu nem olho pra crianças. Se uma mulher me bater, eu bato de volta, em seguida me afasto, pois, sim, eu sei que se ela sair gritando no meio da rua o povo vai cair em cima de mim, então eu bato e fujo em seguida. 

• Anônimo
    Há 2 meses

É cara! É a realidade dessa sociedade atual parece que querem exterminar os homens da sociedade! Mulher então hoje me dia essas criaturas estão virando seres divinos porque tu não pode mais nem olhar e nem sequer admirar a beleza de uma porque se ela não for com a tua cara ela te acusa de tudo e ferra com a tua vida! Tem mulher que chega perto de ti em ônibus e metrô lotado de propósito já aconteceu isso comigo pra onde eu ia a mulher ficava se encostando! Isso ai é só um pouco de tanta hipocrisia que está tendo atualmente

• Concordo com você que tem muitas pessoas que tiram proveito dessas situações pra prejudicar outras pessoas. Mas não é motivo também pra dizer que essas coisas não acontecem. Acho que é bem preocupante porque as pessoas acabam assumindo o lado daquele que se diz vítima, e isso tomando repercussão na internet pode ferrar com a sua imagem, seu nome, sua carreira, em poucos minutos. E até você provar que tudo foi uma mentira, seu nome já tá queimado. Por isso temos que pensar em tudo o que vamos fazer, pra evitar esses tipos de situação.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

nao sei           

• Anônimo
    Há 2 meses

Tá difícil.

"Se vc conversa com uma criança e ela inventa pra alguém que vc pegou nas partes íntimas dela provavelmente todos vão acreditar e vc pode ser linchado pela população ou morto..."

Eu nunca mais vou chegar perto de uma criança na minha vida.

• Helena
    Lv 7
    Há 2 meses

É perigoso pra quem é mal intencionado. Só fazer tudo certinho. 

• Há 2 meses

Não, não acho nada perigoso pra um homem. Todas as vezes em que eu presenciei um barraco, é porque tinha homem se esfregando propositalmente sim nela. Nunca vi mulher alguma armar um escarcéu sem motivo. Aliás, nessa parte de brigar sem motivo, é mais provável dois homens, sozinhos, em um bar, fazerem isso. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.