Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Será que devo me mudar para bem longe de casa por um emprego de 7 mil mensal?

Na minha cidade não há muitas oportunidades e apareceu essa chance bem longe daqui, mas eu ficaria bem longe da família.

Atualizada:

É família sem ser filhos ou esposa.

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Se estiver seguro disso.E a familia topar em ir com vc.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Depende do custo de vida da cidade que você vai, se não for muito alto compensa sim. Mas vc tem que ver também o quanto ficar longe da sua família pesaria na sua saúde mental.

• Anônimo
    Há 2 meses

acho que vale a pena sim, com o dinheiro daria pra você alugar uma casa perto do emprego. se você for maior de idade acho que tá na hora de sair debaixo da saia dos pais. aqueles pais que bajulam demais o filho geralmente o filho não trabalha, não estuda e não tem um objetivo de vida definido.

• ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Seria sua família filhos e esposa? Ou família pais e irmãos? Se for a segunda opção, aceite. Você vai dar um jeito depois de ficar perto deles, não importa a distância. Quem sabe eles não se mudam depois e conseguem oportunidades perto de você. Mas é bom conversar com todos pra decidirem juntos. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.