Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

Remédio Para infccao urinária sem receita ?? ?

Gente começou na segunda feira, porém no sinto dor só uma leve ardência e vontade d fazer xixi todaaa hora... tô bebendo muitaaaaaaaa água então melhorou um  pouco ... mas queria algum remédio sem receita pra acabar d vez com a infecção 

Obs: não quero ir no médico,  por conta do covid quero ir só em caso de emergência 

Atualizada:

Sim eu tenho namorado e tive relação sexual no domingo, e comecei com a infecção na segunda

Acredito q seja isso a causa

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Cha de camomila ajuda muito. Malva, fala com tua avó, vizinha mais velha. Ervas naturais podem resolver

em ultimo caso, vai na farmácia que a moça te vende um remedio, tipo o bactrin F

Tinha de saber se tem namorado. Muito comum ter infecção depois de fazer sexo

Por isso eu indico, faça sexo, e vai bebendo muita agua depois, ao lado do namorado mesmo, virando copos de água pura... ajuda pra  fazer she she e limpar toda a uretra. 

• Há 2 meses

Amiga, infecção urinária só se cura com antibiótico, que só é vendido com receita médica. Então faça a coisa certa e procure o médico porque infecção urinária é coisa séria. Boa sorte.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Difícil  !  São antibioticos controlados !  Mas pode fazer chá de pikao do mato, costuma dar certo. Pikao da em lotes baldios !  

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.