O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Alguém sabe o nome desse filme?

Eu não me lembro muito bem, mas tem na netflix. Lembro que filme não parece antigo, parece um pouco atual. É com uma loirinha de olhos azuis, mas não lembro se é a Meg Ryan [de "Cidade dos Anjos"] ou a Nicole Kidman [De "De olhos bem fechados"], e todo lugar que ela olha, ela lê as palavras, anota as palavras e cria uma poesia no diário dela.com essas mesmas palavras. No filme acho que ela faz faculdade de literatura, de letras, ou é formada já, sei lá. Sei que ela é tipo uma poetisa. O filme tem um aspecto meio antigo, não sei se esse filme é de 1990 e poucos, ou é de 2000 e poucos. Eu queria muito ver novamente, mas não to lembrado o nome.

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.