O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

O empate entre Internacional x Corinthians foi justo na sua opinião ?

O Inter teve dois gols anulados e um pênalti cancelado. 

Esse jogo terminou empatado em 0 a 0.

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Sim, foi justo.  O Inter jogou muito mal e o Corinthians soube se defender.  

O Inter perdeu o título na derrota em casa para o Sport. 

O lance não foi pênalti.  Na nova regra quando a bola toca no braço de apoio não é pênalti.

Os outros  2 lances foram impedimentos de 1 metro. 

• Há 2 meses

Flamengo comprou o jogo do Corinthians pqp, jogo roubado demais

• Anônimo
    Há 2 meses

Foi justo um CAR­ALHO, roubaram o tempo inteiro pra favorecer o MALDITO do Flamengo.

• Jimmy
    Lv 6
    Há 2 meses

Pênalti absurdo não marcado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

O Inter perdeu o campeonato quando foi derrotado, em casa, pelo Sport...Deu mole demais! Sabia que os dois próximos jogos seriam difíceis(como foram), sem falar no lance da expulsão do Rodney, que foi injusto! 

Porém, ninguém falou nada da ajudinha que deram pro Inter, no jogo contra o Vasco, quando deu pau no VAR. 

Reconheçamos que o time do Flamengo é o melhor do campeonato, não tiro os méritos do time...Se bem que esse campeonato, parecia que ninguém queria ganhá-lo pois, o São Paulo liderou com 7 pontos de folga e deu mole. Não entendo o time do Galo, com muitas contratações que deixaram a desejar.

Enfim, não existe jogo fácil, principalmente se falando em última rodada. O resultado poderia ser vitória para um dos lados ou empate, como aconteceu. Tem dia que nada dá certo, poderia por o Messi no time, que a bola não entraria. São coisas do futebol, por isso que ainda é a paixão dos brasileiros! 

• Há 2 meses

Claro q foi, quero q o Inter se fod*

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu não vi o jogo. 

>>> CAMILA: qual é o site "amarelinho" que o pessoal tá falando lá no RedAsk?

• Há 2 meses

Eu fiquei até desanimada do futebol com o jogo de hoje. Só não deixo de assistir por causa do meu Inter. Mas estou muito triste com o resultado. 

• Que  bbosta, tô nem aí como dizia o Gustavo Lima q espero ainda morra nos próximos 10 anos, eles não pagam meus tributos pra quer perder tempo se lamentando 

• Anônimo
    Há 2 meses

Graças a deus, porto alegre tem gente humilde morrendo sem atendimento pela covid e só hoje sao mais de 150!!!

Se o inter vencesse, haveria festas, comemorações e contaminações

Nao tem onde colocar tanto doente de covid aqui

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.