Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Minha primeira vez dormindo em um quarto sozinho,alguma dica pra perder o Medo?

15 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Pensa que tem muita gente morando sozinha no chão tá da rua 

• Há 2 meses

Kkk eu amo ficar sozinha medo do que bobo

• Anônimo
    Há 2 meses

So fecha o olho e tenta dormir q no próximo dia vc ja n vai ter medo ta 👍

• Anônimo
    Há 2 meses

Minha dica é chamar a dona euza. Ela dorme sempre pelada, ate no inverno e se estiver de chico ela usa calcinha e ob

• Há 2 meses

Liberdade!!! Liberte-se

• Há 2 meses

Quando eu era criança, minha mãe comprou um abajur colorido pequeno que ficava preso na tomada da parede, e aí eu perdi meu medo de dormir sozinho, o quarto ficava clarinho e assim eu conseguia pegar no sono tranquilamente. Você também pode fazer isso, hoje em dia você encontra na internet vários tipos de abajures de vários tamanhos pra comprar.

Com o tempo eu perdi esse medo de dormir sozinho, e hoje com 20 anos eu só consigo dormir se o quarto estiver totalmente escuro e quieto. É claro que, se eu ouço algum barulho peculiar, eu não hesito em pegar meu terço pra rezar umas Ave Marias kk.

• Maria
    Lv 7
    Há 2 meses

Não tenha medo! Leia livros e acredite na força infinita de Deus e no poder infinito de sua mente...

Você pode! e Pensar é poder...

• Anônimo
    Há 2 meses

nao sei           

• Há 2 meses

Bruh, eu tenho medo de morar sozinh, mas dormir ta deboa, pensa que é só uma noite pow

• Há 2 meses

Simplesmente dorme não tem nada demais.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.