Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosTelefones Celulares · Há 2 meses

Problemas ao instalar o WhatsApp ?

Meu celular queimou e tive que comprar outro (Samsung A71). Fui baixar o WhatsApp, eu recebo o código de verificação para instalar, faço backup das conversas, baixa as mídias, porém só fica INICIALIZANDO e aparece uma mensagem dizendo que NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE. Mas as pessoas que tem meu número aparece que eu estou ON LINE. Porem o WhatsApp não entra apos a instalação.

Tentamos colocar outro chip no aparelho para entrar com outro número e deu certo, o WhatsApp entrou normal.Lembrando que no outro celular que queimou eu sempre usei o WhatsApp com esse mesmo chip. Problema no chip não é pois recebo e faço ligações normalmente. Problema no celular não é pois colocando outro chip o WhatsApp baixa normal. Onde está o problema ? O que devo fazer??

Attachment image

1 Resposta

Classificação
  • Ajax
    Lv 7
    Há 2 meses

Primeiro você tem que sair da conta do outro celular pois a sua conta está em aberto no outro aparelho...... exemplo sair da conta? SIM .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.