O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

PQ CARALHØ NÃO PARAM DE ME OLHAR    ???

Sou novato, faz 6 dias que comecei a trabalhar em um supermercado e as pessoas, os clientes e pricipalmente os funcionários ficam me olhando toda hora, eu não posso passar perto de ninguém que eles já ficam me seguindo com olhar, ninguém me tratou mal, pelo contrário até agora todos foram gentis cmg, mas eles estão me estranhando, quando eu to distraído eles ficam me olhando e quando eu olho devolta sem querer eles disfarçam rápido, eu achava que era impressão da minha mente, mas agora eu tenho certeza que não, fico extremamente desconfortável quando tenho q andar pelo mercado pra fazer alguma coisa q me mandam pq sei que todos estão me olhando, sério gente não é EXAGERO... Eu acho que sou bizzaro, só pode ser isso, não é pq sou novato, o jeito q eles me olham parece q tão me estranhando sabe sei lá não da p explica.... 

Atualizada:

Mas como eles sabem q sou bonito se só uso máscara?

6 Respostas

Classificação
  • Allana
    Lv 6
    Há 2 meses

Eles pensam que você quer roubar 

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho que tu tá ficando doido.

• Há 2 meses

Você deve ser bonito e atraente.

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho que você deve ser bonito

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

TÁ NA NÓIA FDP ? 

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho que deve ser o jeito que você anda ou a sua roupa, da próxima vez que olharem vira de costas pra mostrar que não tá gostando

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.