Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Estou começando a apoiar uma intervenção militar, essas pragas desses políticos estão aprontando demais da conta.?

PRECISAMOS URGENTE DE UMA FAXINA NA POLÍTICA BRASILEIRA.

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Kkk difícil, Quem manda nos militares são os políticos e adivinha??? Bolsonaro já foi militar e tem muita gente que já foram militares e atualmente se encontra hoje na política, no final nao resolveria mais sim pioraria, militares no brasil são treinados apenas para segurara uma arma, não tem psicológico e poucos sabem como liderar, muitos somente recebem ordem considerando o fato tb de que eles recebem pouco e não tem muita inteligência pois tem uma hierarquia que são obrigados a seguir até chegar a ser um comandante, se chegar!.assim anos seguindo ordem eles perdem a capacidade de pensar de maneira eficaz e independente sempre necessitando de alguem pra liderar.(opnião)

• Vedder
    Lv 7
    Há 2 meses

Militar é tudo burro; só sabem capinar lote e pintar meio fio

• Há 2 meses

kkk os militar ja tao com chuva de dinheiro e no poder kkk

• Há 2 meses

Até os militares estão corrompidos, não acho que intervenção militar seria uma boa opção.

Fonte(s): ʕ´• ᴥ•̥`ʔ
  • Anônimo
    Há 2 meses

E oq te faz pensar q os militares são todos de direita e reformistas 

• Anônimo
    Há 2 meses

não sei         

• Anônimo
    Há 2 meses

Verdade.

Que venham os militares.

#foraBozo

• Há 2 meses

Verdade. Você está começando a apoiar uma intervenção militar e (...) isso tudo que você falou. Eu sei de suas intenções. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Os políticos estão cometendo muito  erros por isso que pessoas como vc berra por militarizamo

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Uma faxina começando pelo presidente genocida, corrupto, vagabundo e quadrilheiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.