O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

ana perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

oi assim estou muito triste vou contar um pouco minha história?

sempre estudei em escola normal mas sempre sofri bullyng por ser quieta e muito devagar sofro acho que até hoje sempre pelo mesmo motivo,ok é meujeito,mas não quero fingir quem não sou e hoje minha vida continua uma drogapois não dirijo,não tenho amigonunca tive,até hoje,não tenho namorado,nunca tive e sinto que as pessoas não se interessam por mim será que tenho algum problema?mas sempre estudei em escola normal,hoje não tenho emprego,me sinto um nada pra que eu existo?as vezes penso se não tenho problema porque é tão difícil tudo pra mim?tenho pais ótimos ainda bem,mas me sinto desprezada até por uma parte da minha família meus cunhados ninguém me escolheu pra ser madrinha de ninguém,sabe parece que possuo tudo de ruim ainda bem que meus pais são bons ma sintoque falta quasetudona minha vida o que acham da minha situação?tenho trinta e noves anos será que tem alguem nessa situação no mundo e com mesma idade?

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.