Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo

Minha filha está namorando um francês, como acabar com esse namoro?

Eu não gosto de europeus, e minha filha está namorando LOGO UM FRANCÊS... Ainda mais por eles terem famas de porcos e arrogantes! Pelo que ela disse, ele mora no Brasil desde os 12 anos pois a mãe dele é brasileira mas o pai, é francês. Mas não apoio, deus me livre da minha filha namorar com esse povo porco e ignorante, credo! Ela está me enfrentando..diz que não vai deixar ele só pq eu pedi, ela tem que entender que eu sou mãe dela (Apesar dela ter 20 anos e morar sozinha com ele). Eu sei o que é bom pra ela ou não! Ele pediu ela em casamento mas ela disse que não quer casar agora pois está muito nova, PELO MENOS ISSO ela fez de bom. Tanto homem no Brasil e ela vai arrumar logo essa gentinha... Não é?! Sou professora de sociologia/história e por isso entendo muito bem a mente desse povo europeu principalmente esses Franceses, não quero filha minha metida com esses medíocres... O que eu faço pra ela me ouvir???? Ela não entende as coisas.... Eu só quero o bem dela! 

1 Resposta

Classificação
  • Felix
    Lv 6
    Há 2 meses

Se mora na mesma cidade sem problemas, agora relacionamento a longa distância se morasse na Europa já seria um problemão.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.