O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

não tenho amigos?

oi gente boa tarde, preciso de alguém pra desabafar mas não tenho ninguém então vou pedir ajuda pra vocês

não tenho ninguém, todas as minhas amigas saíram da escola e se afastaram, as que restaram me excluem em tudo, uma delas tava até meio sozinha e eu ajudei e depois me botou de lado, não sei o que fazer, isso me deixa muito mal

por favor me ajudem a ter amigos:(

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Realmente é um pouco complexo, as pessoas são meio cruéis, e aí junta com a nossa dificuldade de fazer amizades fica ainda pior.

Geralmente sempre dependi mais de os outros virem fazer amizades comigo.

Pense positivo e tente fazer com que as pessoas tenham interesse em você por alguma razão, pessoas são interesseiras de alguma forma.

Porém se isso realmente não lhe afetar não se importe.

• Há 2 meses

Essa é a vida. 

• Há 2 meses

Sei la, eu tbm não tenho amigos...

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Faça um textão no Facebook falando sobre querer novas amizades... vai chover de gente por pena ou por está na mesma situação da qual você se encontra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.