O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Gente, quero a opinião de vocês ?

Estava ficando com um rapaz, mas brigamos por causa que ele ficava curtindo fotos de mulheres  de biquíni e semi nuas no facebook e instagram. Depois ele me bloqueou no zap e parou de me seguir no Instagram, mas não me bloqueou no Facebook. Depois disso não fui mas atrás e larguei de mão. Se passaram 24 dias, e ele me mandou u.a mensagem no Messenger, dizendo que está com saudades. Eu nem respondi. Por que ele me bloqueou e agora fala que está com saudades? Eu continuo bloqueada no zap. Oque esse cara está pretendendo domigo 

Atualizada:

Ele sempre me deu atenção e falou que gosta de mim. A briga foi por causa de curtidas. Depois do bloqueio, ele pensou que eu fosse atrás dele, mas eu não fui. Aí ele que veio atrás dizendo que  está com saudades 

1 Resposta

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 2 meses

É um Zé Mané, bloqueia e segue a vida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.