O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Guilbert perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Quem gosta de escola é maluco psicopata?

A maior parte das minhas lembranças ruínas são da escola, não sei como alguém pode gostar dela, quem gosta pra mim é masoquista (pessoas que gostam de sentir dor ou humilhação.) O que vcs acham?

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Ss concordo, 99% das minhas lembranças ruins vieram da escola tbm, os 1% foram brigas com a família. Mas tem muita gente que gosta da escola e não necessariamente é masoquista, as pessoas que fazem bullying são um bom exemplo, elas adoram ir pra escola e amedrontar os colegas e fazer terror psicológico neles, se vc reparar essas pessoas que fazem bullying nem costumam faltar.. amam de vdd o colégio 

• Syoran
    Lv 6
    Há 2 meses

Ué cara o fato de vc ter tido problemas não significa que outro ou outros também tiveram mano!

• Há 2 meses

Eu gosto de estudar mas sempre odiei escola principalmente o ensino médio que foi uma porcaria faça isso faça aquilo se não tu repete,prefiro estudar por livros e internet.

• Há 2 meses

Gostava de ir a escola para não ter que ficar em casa. Odeio a minha família, e ir para a escola era uma forma de fugir dela.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Um dos sintomas de depressão é não lembrar dos momentos de felicidade, são os tais dementadores.

• Anônimo
    Há 2 meses

quem trabalha de gari hoje dizia a mesma coisa que você.

• Há 2 meses

Eu sempre amei ler,escrever e estudar diversos assuntos 

Mas sempre tive aversão a escola e ao método de ensino que ela empreende. 

E tem gente que ainda abre a boca pra falar do metedo Paulo Freire. Quem dera ele fosse implantado de forma plena

A escola nada mais é do que um matadouro de inteligência, um destruidor de talentos e um lugar que valoriza números e não pessoas 

• Há 2 meses

sim 

n. rnrnrhf

• Anônimo
    Há 2 meses

só pode, pois odiava aqueles inferno me infernizado .

• Há 2 meses

Cara, sou o contrário de você. Minhas melhores lembranças são da escola. Vai saber o que passa na cabeça das pessoas? Sou apenas porteiro do hospício. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.