Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo

Me falem maneiras rápidas de se matar. ?

Não aguento mais a minha vida, só dou desgostos pra minha família. O meu pai fala que se arrependeu de ter me tido e que não vê a hora de eu sair de casa logo. Então, me ajudem me falando maneiras rápidas de tirar a vida.

Também sou evangélica, mas não me sinto feliz, eu busco muito mas muitas das vezes eu fico sem força e acabo desistindo. Faz muito tempo que Deus não me responde, não fala comigo, acho que ele se esqueceu de mim.

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Já começou errado filha, nós não viemos pra esse mundo pra agradar a ninguém se sua família não te aceita isso é problema deles, eles tem que aceitar vc do jeito que vc é... não tente ser uma pessoa que vc não é só pra agradar os outros seja vc mesma.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.