Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

O que você precisa pra ser feliz?

Eu: beleza. A única coisa que me  deixaria feliz, seria ser bonito. Eu gostaria muito de me olhar no espelho e gostar do que tô vendo. De resto, eu só precisaria de saúde, um emprego que desse pra sobreviver, e uma namorada (nem precisaria ser bonita, porque não ligo pra aparência dos outros, só pra minha).

Mesmo que eu fosse rico e tivesse uma namorada linda, eu continuaria sendo o mesmo infeliz de sempre, pois única coisa que me deixaria feliz nesse mundo seria ter uma boa autoestima. Não há dinheiro no mundo que mude os traços. Plasticas só pioram mais ainda. Irei morrer infeliz. 

37 Respostas

Classificação
  • Ellen
    Lv 7
    Há 2 meses

Jesus voltar e acertar tudo para todos e queimar o mal.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Já sou feliz.

Pra ser ainda mais feliz era só conseguir uma namorada bonita e que tenha amor entre nós. 

• Anônimo
    Há 2 meses

viver o meu mundo sozinho 

• Anônimo
    Há 2 meses

Ver o lula preso em cela comum cagando num buraco.

• Anônimo
    Há 2 meses

Saúde, ganhar na mega sena e que meus pais e nós nos demos todos bem.

• Anônimo
    Há 2 meses

Deus, minha família e ter paz na consciência.

• Há 2 meses

Ter saúde, uma família e paz.

• Há 2 meses

JÁ SOU FELIZZZ💙🐥

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

De outra personalidade, não gosto de minha personalidade, sou muito tímida e exigente comigo mesma.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

A beleza física é vã, quando amadurecer mais, pensará de outra maneira.. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.